Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:59

Polícia

Polícia prende irmãos responsáveis por onda de assaltos em Videira

Publicado em 22/05/2015 ás10:45

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (20) dois elementos responsáveis por diversos assaltos na região de Videira. Há pouco mais de um mês, uma onda de roubos castigava a sociedade e os comerciantes do município: no total, sete roubos entre 16 de abril e 13 de maio, que totalizou mais de R$ 30 mil de prejuízos. Os ladrões agiam com arma de fogo e usavam capacete ou toucas para dificultarem a identificação.

Na semana passada, a Polícia Civil divulgou as imagens de dois roubos e, no início desta semana, recebeu informações de fontes diferentes que levavam a um mesmo suspeito de 34 anos, morador do bairro Rio das Pedras, em Videira. As denúncias também indicavam a localização das armas de fogo e de um dos veículos usados nos crimes, os quais estariam no bairro São Cristóvão, na posse de um rapaz de 26 anos, irmão do suspeito.

Na manhã da quinta-feira (21), os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências dos dois suspeitos, onde apreenderam uma jaqueta de moletom, capuz e outras roupas semelhantes utilizadas nos crimes. Todos reconhecidos pelas vítimas. Uma deformidade no dedo mínimo da mão esquerda de um dos suspeitos também corroborou a identificação.

Os assaltos aconteceram em três postos de combustíveis, um supermercado, uma empresa que presta serviço de inspeção veicular, e ainda a um motociclista que fazia entrega de pizzas.

Os suspeitos, que são irmãos, foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X