Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 03:07

Joaçaba

Hust contrata funcionários em caráter emergencial

Publicado em 22/05/2015 ás17:30

Hospital Universitário Santa Terezinha

Foto: Hospital Universitário Santa Terezinha

O Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) está contratando funcionários em caráter emergencial. As contratações serão imediatas para as vagas de camareira e auxiliar de higiene e limpeza (4 vagas cada). 

Segundo destacou a responsável pelo setor de Recursos Humanos do Hust, Bruna Carla Schlindwein, os salários oferecidos para ambas as vagas serão informados na ocasião. Os interessados devem se dirigir até o setor de Recursos Humanos, no prédio administrativo do Hospital, munidos de currículo com foto 3x4. Não é exigido experiência, pois, são efetuados treinamentos no próprio local.

— Sofremos para compor nosso quadro de funcionários porque não há mão de obra suficiente — destacou Bruna. 

Posteriormente, para efetivação da vaga, os funcionários contratados em caráter emergencial deverão realizar o processo seletivo, obrigatório no Hust. Todas as informações serão repassadas aos candidatos durante a contratação.

A responsável pelo setor informou ainda, que o Hust também está contratando profissionais técnicos em enfermagem e enfermeiros. O motivo é a nova ala que em breve estará em funcionamento, necessitando acréscimo no quadro de funcionários. Também para esta demanda, currículos poderão ser entregues no setor de Recursos Humanos. 

Fonte: Jessica Novello/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X