Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:47

Joaçaba

Defesa Civil interdita Rua Frei Rogério em Joaçaba

Publicado em 26/05/2015 ás11:18

Rua Frei Rogério

Foto: Rua Frei Rogério

A Defesa Civil e a secretaria de infraestrutura interditaram na segunda-feira (25) a Rua Frei Rogério, em Joaçaba. Conforme vistoria em loco, constatou-se que a empresa responsável pelas obras de construção em um terreno, iniciou os trabalhos de rompimento de rocha, visando a execução da contenção do corte no terreno. O procedimento para a construção do muro de contenção, foi exigido pela municipalidade, com o aval e decisão judicial.

Foi constatado ainda, que o corte de terra efetuado no terreno, atingiu a área destinada ao passeio público, colocando em risco o trânsito naquele local.

Outro motivo que leva ao fechamento total da rua deve-se ao fato de infelizmente alguns motoristas não respeitarem a sinalização existente no local, o qual deixava bem claro que o trânsito estava liberado apenas em uma via, visando desta forma a segurança das pessoas que transitavam no local.

É importante destacar, que os moradores da Rua Frei Rogério, tem acesso as suas casas, por duas vias alternativas, sendo elas,  a rua Ciro Beal quanto pela rua Manoel Quintilhian Morgade.

Já as pessoas que se deslocam ao Colégio Marista Frei Rogério e bairro Santa Tereza, a administração reforça e orienta, principalmente em horários de pico, que busquem vias alternativas e antecipem suas rotinas afim de minimizar os transtornos.

Ainda segundo o departamento jurídico, todos os responsáveis pela obra, foram citados nesta segunda-feira, onde ficou estabelecido um prazo legal de 48 horas para início dos trabalhos e até 10 para conclusão das obras de contenção.

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X