Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-06-2019 | 06:31
ENTRETENIMENTO06/03/2013 às 14:19

Programa do Jô com Alexandre Danielli vai ao ar nesta sexta

Programa do Jô com Alexandre Danielli vai ao ar nesta sexta
Foto:Alexandre Danielli no Programa do Jô

Foi com o tradicional ‘beijo do gordo’ que Jô Soares encerrou a entrevista com o joaçabense Alexandre Danielli na última terça-feira (05). A gravação que aconteceu em Santo Amaro (SP) vai ao ar nesta sexta-feira (08).

Alexandre que estava no aeroporto de Guarulhos ao meio dia desta quarta-feira (06), contou a nossa reportagem pelo facebook como surgiu a oportunidade. “O convite partiu da produção do programa que entrou em contato comigo ainda em janeiro. Claro que não poderia revelar antes”, disse ao explicar que a produção alegou que alguém comentou sobre sua historia, porém não revelaram a fonte. “Disseram apenas que fui o primeiro da região oeste do estado a participar do programa”. Na mesma gravação, participaram a atriz Andréia Beltrão no primeiro bloco, seguida pelo cantor Otto e depois Alexandre que teve todas as despesas pagas pela produção: hotel 5 estrelas, motorista, passagens e alimentação.

Segundo Danielli, Jô se ateve a sua aventura de partir para os Estados Unidos em 2003 com apenas U$ 100,00 dólares no bolso, onde conseguiu bolsas de estudos e se alistou no Corpo de Fuzileiros Navais americano (Marines), e saiu em missão de paz no Afeganistão. “Queria falar sobre nossa cidade, divulgar nossa região, mas me orientaram a não fugir da pauta”, explicou. No entanto o joaçabense não perdeu a oportunidade. “Jô, venho de uma região um pouco abandonada e desconhecida. Isso consegui dizer, brincou. “Ninguém da Globo conhece nosso Oeste”, lamentou Alexandre que chegou a ficar nervoso na presença de Jô Soares. “Fiquei mais nervoso que falar com lideres terroristas, pois eu estava representando nossa região”, revelou.

Alexandre falou no programa que pretende publicar um livro contando sua trajetória e presenteou Jô Soares com uma sacola com material turístico de Joaçaba, do Grupo Balestrin e Dermofarma. “Requisitei material de Chapecó e Herval d´Oeste para entregar, mas infelizmente avisaram que não tinham”.

A produção do Jô avisou que vai indicá-lo para os demais programas da casa, como o ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga e ‘Altas Horas’ de Sérginho Groisman. Com a projeção, Alexandre pretende realizar palestras e divulgar a região. “Vou levar o nome de Joacaba, Herval e meio oeste por tudo”, concluiu.



Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui