Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-08-2019 | 01:49
ESPORTES06/03/2013 às 15:14

Fesporte não define cidade sede dos Jasc 2013

Dos municípios interessados apenas Caçador apresentou documentação necessária
Fesporte não define cidade sede dos Jasc 2013
Foto:Divulgação

Na pauta da reunião do Conselho Estadual de Esporte (Ced) realizada ontem (5) no auditório da Fesporte, em Florianópolis, estava a possível escolha da sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2013 após a desistência de Joinville. Mas, ao final do encontro, ainda não foi definida a sede já que até o momento entre os três municípios postulantes, Blumenau, Caçador e Jaraguá do Sul, apenas Caçador enviou documento à Fesporte oficializando sua candidatura. Portanto, como determina o regulamento da competição, a Fesporte ainda aguarda oficio dos blumenauenses e jaraguaenses para definir quem sediará os Jasc 2013.

O artigo 61 dos Jasc estabelece que em caso de desistência oficial do município sede, no caso Joinville, cabe a Fesporte indicar a nova sede dos Jasc após consulta ao Ced, a qual será homologada pelo secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte e pelo Governador do Estado. “Estamos aguardando oficio dos municípios e com base em uma análise técnica escolheremos a sede dos Jasc”, enfatizou Plínio Bueno Neto, presidente interino da Fesporte.

Na reunião do Conselho, representantes de Blumenau apresentaram um vídeo mostrando a infraestrutura esportiva do município que poderá ser usada nos Jasc e se colocaram mais uma vez à disposição de realizar o evento, programado para o período de 20 a 30 de novembro.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das secretarias de Desenvolvimento regional e das prefeituras.


Fonte: Fesporte

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui