Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:55

Reclamação

Demora na implantação do esgoto na Rua Celso Brás de Carli

Publicado em 03/06/2015 ás11:00

Paulo Afonso

Foto: Paulo Afonso

O Portal Caco da Rosa foi procurado nesta semana por um morador da Rua Celso Brás de Carli, bairro Flor da Serra, em Joaçaba. De acordo com ele, as obras na rua iniciaram há cerca de um ano, mas até agora não foi implantado o esgotamento sanitário prometido pelo prefeito Rafael Laske para depois do carnaval. “A última vez que uma máquina esteve aqui foi no ano passado. As bocas de lobo estão abertas, com pedras e canos aparentes”, reclamou.

Contraponto

O diretor de comunicação da Prefeitura, Paulo Afonso, informou que a rua está contemplada no projeto de esgotamento sanitário liberado pela Funasa, no entanto, a obra segue um cronograma. “Por se tratar de um ponto mais alto, o esgotamento sanitário está sendo executando nas proximidades do Colégio Marista, mas vai chegar também a Rua Celso Brás de Carli”, garantiu o diretor ao lembrar que os trabalhos de drenagem pluvial já foram executados e após a implantação do esgoto, será realizada a adequação do leito da rua para posterior pavimentação.

Quanto às bocas de lobo, Paulo Afonso enviou fotos mostrando que apenas uma delas, que não faz parte da obra da rua, está obstruída, mas que já comunicou a secretaria de infraestrutura para efetuar a limpeza. “Pedimos apenas um pouco de paciências aos moradores, pois a Prefeitura está trabalhando dentro de suas possibilidades”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X