Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-06-2019 | 12:42
POLÍCIA06/03/2013 às 16:46

Morte de Chorão: Fotos revelam apartamento revirado, bebidas e drogas

Morte de Chorão: Fotos revelam apartamento revirado, bebidas e drogas
Foto:Fotos: R7

"O apartamento na zona oeste de São Paulo no qual o cantor Chorão foi encontrado morto nesta quarta-feira (6) estava totalmente revirado", revelou o delegado Itagiba Vieira Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em entrevista a imprensa.

O delegado afirmou que o cantor tinha um ferimento na mão e que marcas de sangue foram encontradas em interruptores, portas e paredes. "Ele deve ter socado alguma coisa e sangrado a unha".

Embora as autoridades não comentem sobre as drogas, fotos no Portal R7 revelam que além de bebidas, havia substâncias tóxicas espalhadas pelo apartamento. Elas mostram que até mesmo que o ar condicionado foi arrancado da parede.

Vieira Franco confirmou que o cantor passava por problemas familiares e estava se separando da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. Chorão era pai de Alexandre, fruto de um relacionamento anterior.

De acordo com o delegado, o próximo passo do inquérito é ouvir as testemunhas "para saber o que aconteceu".

Charlie Brown Jr.

Criada em 1992, a banda Charlie Brown Jr. teve diversas formações e Chorão foi o único a integrar todas elas.

O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vau Comê!" caem no gosto do público, principalmente jovem, fazendo com que o disco venda 500 mil cópias.

Outros hits da banda são "Te Levar", "Zóio de Lula", "Rubão", "Hoje eu Acordei Feliz", "Lugar ao Sol", "Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio)", "Não é Sério", "Só Por Uma Noite", entre outras.



Fonte: Ig

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui