Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:58

Esportes

Futebol de mesa de Joaçaba entre os dez melhores do país

Publicado em 09/06/2015 ás13:45

Ivan, Marcel e Tony (Divulgação)

Foto: Ivan, Marcel e Tony (Divulgação)

A equipe de Futebol de Mesa da ADRECHA/FME JOAÇABA/FTD EDUCAÇÃO, representou Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da modalidade, disputado de 04 a 07 de junho no Rio de Janeiro. O evento, que reuniu os melhores atletas do ranking nacional, contou com a participação de aproximadamente 230 botonistas, divididos em três categorias: juvenil, adulto e sênior, e em três respectivas taças: ouro, prata e bronze.

A ADRECHA participou da competição na categoria sênior (taça de prata), com os atletas Antônio Rodrigues (Tony) e Ivan Costenaro, que conquistaram o quinto e o quarto lugar, respectivamente. Outro triunfo da equipe foi capitaneado pelo atleta Marcel Maia que, na categoria adulto (taça de ouro), conquistou a sétima colocação.

Para os botonistas da ADRECHA, a participação no Campeonato Brasileiro serviu para ratificar a posição destacada que a equipe ocupa, tanto no ranking nacional como no estadual. Conforme Antônio Rodrigues, o Tony, o futebol de mesa joaçabense, embora ainda com uma trajetória recente, é bastante respeitado, especialmente pela conquista do vice-campeonato da Taça Brasil e pelo título de campeão Sul brasileiro obtidos em 2014.

A ADRECHA conta com o apoio do Fundo Municipal de Esportes, além da colaboração da FTD Educação, Unoesc, Brasil Insurance Âncora do Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, Dispra, BRF, Margil, Colégio Marista Frei Rogério, Colégio Superativo e Bonato Materiais de Construção.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X