Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-03-2019 | 05:47
ESPORTES07/03/2013 às 09:55

Michel Giusti em busca do título da Marcas A no Paraná

Competição é classificatória para o brasileiro de Marcas

Depois de uma participação excelente em 2012 quando o joaçabense Michel Giusti disputou somente três etapas do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos/Copa Banas Pneus – no Paraná – e mesmo assim garantiu o TOP 5 – o momento agora é de pensar as oito etapas e, consequentemente, no título da competição. Início do campeonato nesse final de semana (dias 9 e 10 de março) com etapa no Autódromo Internacional de Curitiba – Pinhais – região metropolitana da capital paranaense.

Giusti que acumula campeonatos na terra e participações importantes no asfalto vai correr pela MP Competições, com o carro número 17, na categoria Marcas A. O joaçabense disse que o entrosamento das três etapas de 2012 carimba o trabalho para esse ano. “Em 2012 mudei de equipe e de equipamento, fizemos um ótimo trabalho. Para esse ano o regulamento mudou um pouco, isso faz com que tenhamos um ano promissor e muito competitivo. Com essa mudança as equipes estão muito próximas, o piloto terá importância maior e fará diferença no resultado final de cada corrida”, destacou ele.

O joaçabense conta com o patrocínio das empresas Don Fiorelo, Nova Ideal, Master Farma e Elevacar – apoio IPB Corretora de Seguros, Corpore Fisioterapia e Pilates, WM Digital, Colmeia Center, Nativa. Destaque para as próximas etapas – 5 delas em Pinhais e outras duas no interior do estado: Londrina no mês de junho e Cascavel em setembro. Vale lembrar que os 10 melhores do Campeonato tem vaga garantida no Brasileiro de Marcas e Pilotos em Dezembro.

Classificatória:

A fórmula do Campeonato Paranaense de Marcas será mantida para a temporada deste ano. A exemplo do ano passado, a competição será classificatória para o paranaense, bem como irá classificar os 10 pilotos mais bem colocados para o Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6, que este ano está marcado para Goiânia, no dia 1º de dezembro.

Futuro:

O piloto joaçabense Michel Giusti confirmou que foi convidado para atuar no campeonato paulista de marcas e no brasileiro de marcas. Segundo Giusti, o impedimento é o alto custo dessas competições, sendo o Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos/Copa Banas Pneus – classificatório para o Paranaense e Brasileiro – mais atrativo em função do custo de investimento.


Fonte: Aline Andres

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui