Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:07

Herval d' Oeste

Rotary Club de Herval desenvolve projeto social para crianças

Publicado em 27/06/2015 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Eu quero ser médico! Eu... Quero ser dentista! Eu gosto muito de futebol, acho que vou ser jogador de futebol! Mãe, pai, quero ser músico, amo isso! Quem ainda não se deparou com expressões como essas? É comum, principalmente, durante a juventude, que as crianças tenham curiosidade em buscar aventuras e por meio dessas novas experiências encontrem o melhor caminho para o seu futuro.

Pensando em proporcionar opções de escolha para o futuro das crianças, o Rotary Club de Herval d’Oeste desenvolverá, a partir do dia 1º de Julho, o Projeto Social “Eu Quero Ser”. O objetivo da ação social é o de promover a inclusão social e cultural por meio do ensino da música às crianças e adolescentes vítimas de vulnerabilidade social residentes no município de Herval d’Oeste. As aulas serão ministradas pelo Professor Roberto Garayo, um dos ícones da música do meio-oeste catarinense.

De acordo com o presidente do Rotary, Marcelo Veloso, o “Eu Quero Ser”, será importante para o futuro dos jovens. “O projeto nasceu da necessidade de desenvolver melhores condições de cidadania e de desenvolvimento psicossocial e cultural das crianças. A música tem uma importância na formação intelectual e cultural de cada indivíduo, ela traz benefícios em toda a sua formação pessoal”, completou.

Coquetel de Lançamento acontecerá na próxima quinta-feira (01)

O Coquetel de Lançamento Oficial do Projeto “Eu Quero Ser”, acontecerá dia 01 de julho (quinta-feira) a partir das 08h30 na Sede do Rotary Club de Herval d’Oeste. Na oportunidade, o professor Roberto Garayo estará com um grupo de alunos demonstrando como funcionará o projeto.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X