Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:14

Joaçaba

Vereador diz que faltam agentes de saúde em Joaçaba

Publicado em 03/07/2015 ás09:45

Vereador Almir Pastori

Foto: Vereador Almir Pastori

Após receber a resposta por parte do Poder Executivo de um Pedido de Informação sobre a existência de agentes de saúde no município de Joaçaba, o vereador Almir Pastori afirma que comprovou o fato que já vinha sendo relatado por alguns moradores: faltam agentes de saúde em muitos locais. 

De acordo com o vereador, não há agente de saúde no Bairro Lindóia, em boa parte do centro, parte da Vila Pedrini, Bairro Menino Deus, em parte da comunidade de Nova Petrópolis e parte do Bairro Frei Bruno. “O trabalho das agentes de saúde é essencial e importantíssimo. Sei que onde ele está sendo prestado não há reclamação. O que se questiona é por que muitas regiões estão descobertas, sem o atendimento das agentes?”. Pastori lamenta o fato e diz que existem pessoas acamadas que precisam da visita das agentes.

O vereador acredita que um dos motivos pelos quais faltam agentes é que quando as mesmas encontram outro emprego e pedem afastamento da função, o Poder Executivo não preenche a vaga aberta. “Isso precisa ser solucionado”.  

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X