Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:21

Joaçaba

Arrecadação de livros no Centro de Educação Infantil de Joaçaba

Publicado em 15/07/2015 ás14:00

Vereador Éber Bündchen apoia a campanha

Foto: Vereador Éber Bündchen apoia a campanha

Você possui livros literários em bom estado de conservação que já não utiliza mais? Saiba que você pode colaborar com o Centro de Educação Infantil Mundo Encantado (Ceime) de Joaçaba. A unidade de ensino está com uma campanha para arrecadar livros de literatura infantil e adulta. Recentemente, o vereador Éber Bündchen deu sua contribuição. Ele visitou a escola para fazer a doação de exemplares e aproveitou para conversar com professores, diretores e alunos.

“Quando a biblioteca tiver um acervo mais expressivo, a proposta da escola é fazer o empréstimo de livros para os pais e assim, estimular a leitura, ampliar horizontes e dar o bom exemplo da leitura aos filhos”, disse o vereador que faz o convite à comunidade para que façam doações.

Ainda de acordo com o vereador, a escola já realiza o Projeto Literário, através do qual convida os pais para fazerem leituras junto dos filhos, na própria unidade de ensino. Um projeto que começou discreto, mas que está tendo boa aceitação. O vereador disse ainda que ficou surpreso positivamente com as instalações e práticas adotadas no Ceime.

Apoio a Rede Feminina

Éber fez ainda uma visita a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Lá, conheceu detalhes do trabalho social e voluntário prestado a quem busca apoio na prevenção e tratamento do câncer de mama. Ele reiterou apoio ao grupo que solicita ao Poder Executivo a colaboração para  aquisição de uma sede própria.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X