Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:34

Joaçaba

Caminhão atolado e motociclista ferido no bairro Menino Deus

Publicado em 20/07/2015 ás18:57

Ademar Tomkelski

Foto: Ademar Tomkelski

Um caminhão de entrega teve que ser guinchado na tarde desta segunda-feira (20) após ficar atolado na Rua Osvaldo Pires de Haro, parte alta do bairro Menino Deus, em Joaçaba. De acordo com informações dos moradores, o motorista entrou na via por engano, pois o local não conta com sinalização, placa de aviso.

Outras fotos foram enviadas ao Portal Caco da Rosa para demonstrar a situação da rua, que fica escorregadia a cada chuva pela falta de manutenção da Prefeitura. Os moradores estão revoltados e aguardam uma providência do Poder Público, para amenizar a situação, já que não há previsão de pavimentação nesta rua.

O leitor Daniel contou que um motociclista se machucou ao cair durante a tarde. Ele foi atendido pelo SAMU e conduzido ao hospital para avaliação médica (relato no vídeo abaixo).

A Prefeitura de Joaçaba, através da diretoria de comunicação, informou que a via recebeu recentemente manutenção, e que os problemas foram ocasionados pelas chuvas que caíram após o trabalho.

Nesta terça-feira membros da Administração Municipal deverão ir ao local para avaliar a situação. “É importante destacar, que a manutenção desta, e de outras vias está comprometida em função do mau tempo que persiste há muitos dias, mas as principais demandas estão sendo levantadas para serem priorizadas assim que as condições climáticas permitirem”, informou o diretor de comunicação Paulo Afonso.

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X