Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:02

Joaçaba

Sucesso de público e vendas no 1º Bazar da Moda de Joaçaba

Publicado em 21/07/2015 ás09:00

Procura foi grande no Pavilhão Frei Bruno

Foto: Procura foi grande no Pavilhão Frei Bruno

O Sebrae Meio Oeste realizou no último final de semana no pavilhão Frei Bruno em Joaçaba, o 1º Bazar da Moda que contou com exposição de produtos de 28 empresas para a venda de confecções, calçados e acessórios com descontos de até 70%.  A iniciativa tem por objetivo beneficiar empresas do comércio varejista – setor moda que aderiram ao Programa Estadual de Acesso a Mercado, o qual está sendo implementado no Estado de Santa Catarina com o objetivo de capacitar os gestores empresariais e fomentar as vendas do setor. Em Joaçaba conta a parceria da Prefeitura, Acioc e CDL.

Estiveram presentes na abertura Rafael Patzlaf, na oportunidade representando o presidente da Acioc Mircon Becher, o presidente da CDL Paulo Delfino Pinto, prefeito de Joaçaba Rafael Laske e Onilia Manenti gestora dos Projetos Individuais do Sebrae, representando a coordenadora regional Sueli Bernardi. Também estiveram presentes o deputado federal e presidente da frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa Jorginho Mello e o prefeito de Capinzal Andevir Isganzerla, convidados e imprensa regional.

Rafael Patzlaf da Acioc destacou que o evento é a grande oportunidade dos comerciantes melhorarem as suas vendas e do público comprar produtos de qualidade com descontos de até 70%. Paulo Delfino Pinto da CDL ressaltou que mais uma vez o Sebrae promove ações que vem ao encontro da classe lojistas frisando que o bazar atender aos comerciantes mas também ao público. O prefeito Rafael Laske disse que Joaçaba é e sempre será parceira do Sebrae que traz ideias inovadoras pensando sempre no crescimento e de desenvolvimento da cidade. De acordo com Onilia Manenti os empresários presentes no  Bazar, já participaram de palestras, seminários e receberam visitas de consultores para avaliar o potencial para participar do Bazar e outras etapas do programa. “Os empresários ainda serão convidados a participar de sessão de negócios”.

Segundo Sueli Bernardi, o Bazar realizado em período de renovação de estoque de mercadorias, oportuniza ao lojista escoar produtos de estações anteriores, com o objetivo de aumentar o capital de giro, a carteira de clientes e a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes. O programa tem duração de ano, lançado em cinco de agosto de 2014 encerra no mês de agosto de 2015. “No entanto, essas metodologias a exemplo do Bazar, foram implementadas e poderão ser realizadas pelas próprias entidades locais e o Sebrae será sempre um parceiro que apoiará iniciativas que desenvolvam os pequenos negócios da região Meio Oeste”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X