Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:07

Política

Executiva estadual do PSDB esteve em Joaçaba

Publicado em 27/07/2015 ás13:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A executiva estadual do PSDB reuniu as lideranças dos municípios que formam a regional de Joaçaba, no último sábado (25). O projeto, chamado Mão Invertida, pretende fortalecer as bases para a eleição de 2016.

O presidente estadual da sigla em Santa Catarina, deputado estadual Marcos Vieira, e o senador da República Dalírio Beber, fizeram uma reunião de trabalho, mostrando uma radiografia do PSDB na região. “Mostramos em números os resultados das quatro últimas eleições e a situação atual do partido. Isso tudo para planejarmos o nosso futuro, especialmente para a eleição 2016, por isso chamamos este Seminário de Rumo a 2016”, explicou o presidente Marcos Vieira.

Para o senador Dalírio Beber, a situação do país por si só já justifica a mobilização partidária. “Não podemos continuar acompanhando as notícias nacionais sem que a gente não faça a nossa parte. Temos que fazer com que o Brasil não perca tudo o que conquistou até agora, fruto dos investimentos iniciados pelo nosso presidente Fernando Henrique Cardoso. E temos que levar a nossa visão de administração pública, reconhecida nacionalmente, para todos os municípios”, disse o senador.

Mais de 100 lideranças de 15 municípios participaram do encontro. O anfitrião do encontro Jorge Dresch reforçou que a situação nacional empurra o PSDB para seu crescimento. “Estamos aproveitando este momento para também crescer aqui na região”, ressaltou Drech.

O seminário Rumo a 2016 é um projeto da Executiva estadual do PSDB que conta com 19 seminários que serão realizados em todo o Estado até o fim de agosto.

No mesmo fim de semana, a caravana do PSDB passou por Curitibanos, com a regional de Campos Novos, Caçador, com a regional de Videira, na regional de Joaçaba e na regional de Concórdia, juntamente com a regional de Seara.

Fonte: Rodrigo Braga/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X