Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 19/10/2026 | 03:56
Publicado em 21/08/2015 ás13:30
Um Gol, placas KDG-8122 de Capinzal, despencou em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros no final da manhã desta sexta-feira (21) na comunidade de Linha Galdina, acesso ao Distrito da Barra do Leão, interior de Campos Novos. O veículo capotou por diversas vezes, e só parou quando colidiu em uma árvore.
O motorista, Jonas Tausch, sofreu traumatismo crânio-encefálico, afundamento de crânio e ferimento em uma das pernas. Ele foi encaminhado pelos Bombeiros em estado crítico ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Com Jonas estavam seus dois irmãos, sendo que Odenilson apresentava ferimento na perna e demais escoriações pelo corpo, enquanto que Igor saiu praticamente ileso.
De acordo com informações, eles retornavam a Barra do Leão, onde residem, quando Jonas perdeu o controle da direção e despencou barranco abaixo.
Infelizmente Jonas Tauscher de Siqueira, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta sexta. Ele e os dois irmãos não usavam cinto de segurança na hora do acidente, sendo que Jonas foi projetado para fora do veículo, causando danos irreparáveis.
Na unidade hospitalar o jovem sofreu três paradas cardiorrespiratórias e por volta das 14h15min quando a equipe do SAMU se preparava para fazer a transferência para Joaçaba, sofreu a quarta parada e veio a óbito.
Jonas era natural da cidade paranaense de Goioxim e residia com a família na região há pouco mais de oito anos. Na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, ele completaria 17 anos. O corpo de Jonas será velado no Centro Comunitário do Distrito da Barra do Leão.
Fonte: Rádio CapinzalA vítima contou aos policiais que foi até a residência para cuidar da mãe, que havia passado por uma cirurgia recentemente, quando ocorreu uma discuss
A mulher, que possui deficiência visual, relatou que foi mantida contra a própria vontade no apartamento onde reside com o suspeito ao longo do dia, p
A ação rápida de vizinhos, que utilizaram extintores ainda na fase inicial do fogo, evitou que as chamas se alastrassem para os demais cômodos do imóv
O corpo foi encontrado na madrugada de sábado (17) em uma propriedade rural nas proximidades da localidade da Usina Velha, no interior de Campos Novos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após buscas pela vítima nas proximidades do automóvel, o corpo do homem foi encontrado boiando em um açude
As ações envolveram a violação de uma medida protetiva de urgência no Bairro Frei Bruno e um episódio de desacato e resistência dentro da UPA 24h