Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:49

Cultura

Lages recebe neste final de semana espetáculo com Vera Fischer

Publicado em 21/08/2015 ás14:15

Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado e domingo (dias 22 e 23 de agosto) o Teatro Marajoara de Lages receberá o espetáculo “Relações Aparentes”, com Vera Fischer, Tato Gabus Mendes, Michel Blois e Anna Sophia Folch. Um dos maiores sucessos da Broadway, agora em versão brasileira.

O cenário, um jardim de uma casa na Inglaterra, virá diretamente de São Paulo em um caminhão de 8m para o espetáculo.

Catarinense, Vera iniciará a turnê por Lages, depois da temporada em São Paulo. Lages será a única cidade de Santa Catarina a receber o espetáculo neste ano. A produção nacional é da Borges & Fieschi Produções Artísticas, e a produção local de Roger Andrade.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal Marajoara.

Sinopse:

Um jovem casal, Greg e Ginny (Tato e Vera), vivem juntos. Greg está desconfiado que ele não é o único homem na vida de Ginny. Intrigado com uma viagem de Ginny para visitar “seus pais” no interior, ele decide segui-la. O fato é que Ginny está indo visitar seu amante, um homem bem mais velho, para dar um fim em seu relacionamento secreto.

Greg a segue até a casa de seu amante, Philip, e de sua esposa, Sheila, e acaba confundindo-os com os pais de Ginny o que gera uma situação de extrema comicidade, com desdobramentos imprevisíveis.

“Uma série de impagáveis mal-entendidos, engenhosamente alinhavados pelo autor, e ciente da qualidade do texto, a direção não inventa: prefere investir na dinâmica entre os atores, extraindo boas risadas” Veja Rio, Rafael Teixeira.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X