Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:23

Esportes

Equipes de Handebol de Joaçaba sagram-se campeãs do JESC

Publicado em 26/08/2015 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

As equipes de Handebol da ADRECHA FME JOAÇABA/FTD EDUCAÇÃO sagraram-se, na última semana, campeãs da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares Catarinenses (JESC 15 a 17 anos), disputada em Joaçaba. No masculino o triunfo foi conquistado pelo Colégio Marista Frei Rogério/ADRECHA, enquanto que no feminino o título ficou com o Colégio Superativo/ADRECHA. O lugar mais alto no pódio foi obtido sobre as equipes de Capinzal e Luzerna

A próxima etapa da competição, Fase Regional, será disputa no mês de setembro, em Concórdia. De acordo com os técnicos das equipes, Raylander Righi (ADRECHA/FREI) e Cila Constantin (ADRECHA/SUPERATIVO) a conquista ratifica a tradição que a modalidade possui no âmbito escolar do município, bem como revitaliza o trabalho que vem sendo realizado, especialmente pelos alunos que frequentam os grupos de treinamento.

Já o presidente da ADRECHA Osvaldino (Dino) Pozzebon, destaca que os convênios mantidos pela associação com os colégios, com o Fundo Municipal de Esportes e outras entidades, tornam-se preponderantes para que o handebol evidencie-se como um dos esportes referências em Joaçaba e região, oportunizando assim a inserção de crianças e adolescentes em um ambiente educativo e saudável.

Crianças e adolescentes que desejam participar das equipes de Handebol da ADRECHA devem procurar o FME de Joaçaba (3521-3234) para obterem maiores informações. Atualmente a ADRECHA e o FME mantém gratuitamente trabalhos conveniados em diversas escolas de nosso município.

Além do Fundo Municipal de Esportes de Joaçaba a ADRECHA conta com o apoio da FTD EDUCAÇÃO, Unoesc, Brasil Insurance Âncora, Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, BRF, Margil e Bonato Materiais de Construção.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X