Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 16:22

Região

Piratuba inaugura novo complexo de piscinas na próxima sexta-feira

Publicado em 02/09/2015 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Os turistas quem estiverem em Piratuba no feriado do dia 07 de Setembro já vão poder usufruir do novo complexo de piscinas do Parque Termal. A Companhia Hidromineral vai inaugurar o empreendimento nesta sexta-feira, dia 04, às 18h. A estrutura conta com seis piscinas e é totalmente coberta e fechada.

O novo complexo, que foi construído a partir de um projeto de design moderno e funcional, tem o objetivo de atender os turistas em qualquer época do ano, mas principalmente nos meses frios. “Era uma necessidade que tínhamos, pois recebemos muitos visitantes no inverno e eles solicitavam um espaço onde pudessem sair da piscina quente, sem ter contato direto com o frio”, conta a diretora presidente da Companhia Hidromineral, Marise Fries. “Mas o novo espaço também será utilizado no verão”, registra ela.

A obra segue a proposta de modernização do Parque Termal. “Piratuba é referência em turismo e para nos mantermos sempre na vitrine, os investimentos são necessários. Foi uma obra de mais de R$ 3 milhões que com certeza vai garantir mais conforto e comodidade para os banhistas”, ressalta Marise.

O empreendimento:

São mais de 830 metros quadrados de área construída, com cinco piscinas internas, com uma de hidromassagem, e mais uma externa. O complexo é coberto e fechado com vidros, que evitam o frio, a chuva e ainda permitem a entrada de luz.

Fonte: Cristiano Mortari/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X