Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:08

Geral

Presidente da BRF diz que Unidade de Herval não vai fechar

Publicado em 09/09/2015 ás21:00

BRF Herval d´Oeste

Foto: BRF Herval d´Oeste

Após a decisão da BRF de transferir o corte e abate de suínos da Unidade de Herval d´Oeste para Campos Novos, surgiram rumores de que a empresa estaria se preparando para deixar definitivamente o município. No entanto, essa informação não passa de boato, desmentido pelo presidente da BRF Pedro Faria na tarde desta quarta-feira (9).

O governador Raimundo Colombo ligou para o presidente ao receber em Florianópolis uma comitiva de 10 pessoas, formada pelo prefeito de Herval d´Oeste Nelson Guindani, prefeito de Joaçaba Rafael Laske, vice-prefeito de Luzerna Juliano Schneider, SINTRICAJHO (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carne e Derivados, Indústrias Alimentação e Afins de Joaçaba e Região), ACIOC, Ammoc, além de entidades de classe.

“O presidente da BRF garantiu ao governador que a empresa permanecerá em Herval”, informou o prefeito hervalense. De acordo com Guindani, houve o comprometimento de novos investimentos para incrementar o setor de embutidos e melhorar o produto final. “A decisão de transferir o abate para Campos Novos é irreversível, mas ficamos felizes em nos certificar que a empresa vai permanecer com suas atividades, gerando emprego e renda” disse ele ao comentar que a saída da BRF causaria um caos social para Herval d´Oeste e região.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X