Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:55

Joaçaba

CDL cria campanha para resgatar crédito de inadimplentes

Publicado em 17/09/2015 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Consumidores que estão com os nomes negativados no comércio de Joaçaba terão uma grande oportunidade de retirar seus nomes do sistema de proteção ao crédito. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) vai desenvolver durante todo mês de outubro uma campanha de resgate de crédito direcionado aos consumidores inadimplentes. São pessoas que compraram no comércio, e por um motivo ou outro, não conseguiram honrar com seus compromissos, ficando com a dívida e com o nome na lista do SPC.

“A campanha “Resgate Seu Crédito” criada pela CDL tem por objetivo recuperar créditos perdidos para os empresários e ao mesmo tempo proporcionar ao consumidor inadimplente a oportunidade de regularizar  sua situação e voltar a ter crédito” destacou o presidente da entidade Paulo Delfino Pinto.

O juro zero, um importante benefício que será concedido, será aplicado para pagamento de dívidas, apenas em parcela única. A partir de 01º de outubro os consumidores deverão procurar pelas lojas associadas da CDL que aderiram a campanha e que estarão identificadas com cartazes. Até o final do mês de setembro a CDL estará buscando a adesão das lojas interessadas.

Vale ressaltar que o lojista não terá custo para participar e o mesmo poderá também manifestar seu interesse ligando diretamente para a CDL no fone 3522-1955. A negociação da divida vai acontecer diretamente entre consumidor e estabelecimento. A campanha terá validade somente no mês de outubro. Além de reduzir os índices de inadimplência, ela visa resgatar potenciais consumidores que estão com nomes negativados.

Fonte: Marcelo Santos/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X