Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:06

Estado

Celesc lança nova fase do Bônus Eficiente

Publicado em 10/10/2015 ás09:30

Imagem ilustrativa (Internet)

Foto: Imagem ilustrativa (Internet)

Até 15 de novembro, por meio do Projeto Bônus Eficiente, os consumidores residenciais da Celesc Distribuição podem trocar eletrodomésticos antigos por novos, mais eficientes no uso de energia elétrica.

Estão disponíveis três modelos de refrigeradores e um modelo de freezer. O consumidor interessado deve procurar uma filial das lojas Colombo em Santa Catarina apresentando uma conta de luz recente, seus documentos (RG e CPF) e prestar informações sobre o produto que entregará para descarte em troca do novo. Na entrega, serão confirmadas as condições do equipamento antigo e, caso não estejam de acordo com o que foi informado na loja, o bônus poderá ser cancelado.

Além de atender recomendação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e reduzir custos na conta de luz dos consumidores (economia de até 30%), o Bônus visa combater o desperdício de energia elétrica com o descarte correto de equipamentos com alto consumo de energia elétrica por outros bens mais eficientes.

Essa é a segunda edição do Bônus Eficiente, desenvolvido por meio do Programa de Eficiência Energética. Esse projeto foi premiado como Melhor Projeto de Eficiência Energética do País durante a realização de congresso da área, entre 17 e 19 de agosto, na Bahia.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X