Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 08:50

Polícia

Polícia divulga nomes e fotos dos assaltantes da lotérica de Vargem

Publicado em 13/10/2015 ás19:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú divulgou nesta terça-feira (13), nomes e retratos dos três elementos que assaltaram a Lotérica Xará, no início da noite da última quinta-feira (8) em Vargem. Com o apoio de policiais civis de Campos Novos, foram presos no dia seguinte Anderson de Oliveira, 25 anos, Diego Gonçalves, 19 anos, e Felipe Carneiro Ferreira, 20 anos.

Além de subtraírem aproximadamente cinco mil reais da lotérica, o trio fugiu em Gol tomado de assalto. O proprietário foi feito refém e depois abandonado nu, próximo a ponte do Canoas, na BR-282.

Na tarde de sexta-feira, os policiais da DIC de Balneário Camboriú foram informados sobre a localização dos assaltantes que estariam circulando no bairro Monte Alegre. Dois investigados foram abordados em frente à Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Camboriú, quando transitavam com o veículo subtraído no roubo. O terceiro assaltante foi localizado em uma residência do mesmo bairro.

Com os presos foram apreendidos celulares, um revólver calibre .38, um torrão de maconha e quase 2 mil e oitocentos reais em espécie, além do veículo roubado. Os autores foram reconhecidos pelas vítimas, bem como as roupas utilizadas no crime. Uma motocicleta Honda Twister cor prata, utilizada no assalto, foi abandonada próxima a lotérica e apreendida pela DIC de Campos Novos.

Após serem autuados em flagrante, os três foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X