Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 03:31

Inf. Publicitário

Tirol lança linha de produtos com personagens de Carrossel

Publicado em 14/10/2015 ás13:20

Divulgação

Foto: Divulgação

A Lacticínios Tirol está com novidades! Agora os fãs da novela e do filme Carrossel podem encontrar uma Linha de produtos Tirol com os personagens da trama. A linha conta com requeijão, achocolatado Tirolzinho, petit suisse e iogurte bandeja.

No final do mês de julho o filme Carrossel estreou nos cinemas de todo o Brasil e na primeira quinzena de exibição conquistou um público de mais de 2,5 milhões de pessoas. Já a novela Carrossel está sendo reprisada pelo SBT e novamente é um grande sucesso com pico de audiência de até 15 pontos.

Os personagens da professora Helena, Cirilo, Laurinha e Maria Joaquina agora podem estar mais próximos de seus fãs, pois além da compra dos produtos Tirol Linha Carrossel é possível também colecionar os copos de requeijões de vidro.

De acordo com o diretor de mercado da Tirol, Edson Martins, esta linha de produtos vem para conquistar as famílias brasileiras. “Sabemos do grande sucesso do Carrossel com as crianças e do envolvimento dos pais com os temas abordados. Assim, trazer a imagem dos personagens para as embalagens significa, de certa forma, aproximar as marcas Carrossel e Tirol do público, sobretudo infantil”, afirma.

Fonte: Ana Paula Maciel Ribeiro/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X