Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-10-2017 | 04:05
ESPORTES19/03/2013 às 13:49

Videira sedia neste final de semana a 1ª Etapa do Catarinense de Tênis de Mesa

Videira sedia neste final de semana a 1ª Etapa do Catarinense de Tênis de Mesa
Foto:Foto: AVTM

De 22 a 24 de março, mais de 200 mesatenistas de 20 clubes catarinenses aportarão em Videira para participar da 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, válida pelo ranking geral da competição. Entre os clubes já confirmados estão Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Balneário Comburiu, Chapecó, Porto União, Itajaí, todos considerados destaque na modalidade. A competição acontecerá no Parque da Uva, que é sede do Centro de Treinamento da Associação Videirense de Tênis de Mesa (AVTM) e tem capacidade para atender as exigências da Federação. Videira participará com 27 atletas em diversas categorias, desde o pré - mirim até o veterano.

Para o professor e técnico da equipe videirense - Rodrigo Antunes essa etapa é a mais esperada desde que o grupo retomou os trabalhos em 2013. “Fizemos uma ótima pré-temporada e a meta é ficarmos entre as quatro maiores potências do estado, como tem acontecido nos últimos três anos. Estamos cientes que Joaçaba, devido as contratações de São Paulo, é favorita para levar o troféu eficiência, juntamente com Criciúma, mas não podemos esquecer que todos os atletas videirenses, são revelados aqui mesmo, mostrando que pratas da casa também podem se firmar entre as quatro maiores equipes no cenário estadual”.

A equipe de Tênis de Mesa de Videira conta com o patrocínio da Prefeitura de Videira por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEV), Unoesc, Grupo Carboni Fiat, Farmacia Geremias e Farmagnus, Lojas Placidio que doou para esta competição toda a premiação (trofeus e medalhas), além de um par de tênis Asics, uma camiseta e 10 bolinhas Buterfly, para a realização de uma rifa entre amigos da AVTM . Os videirenses ainda contam com a colaboração da BRF e da Seara Alimentos. “Queremos destacar ainda, a parceria de extrema importância recém consolidada com os Médicos Amigos da AVTM: Jorge Oliveira, Marcelo Taveira, Luiz Eduardo, Nelson Bacega, Alexandre Dalpizol, Charles, Adroaldo, Amarildo Ribas, Anderson Kaun, Marcelo Andreani, May Silva, Mauricio Silvera Mosna, Luciano da Silveira e Rodrigo Mozzaquatro. Ter o apoio desses profissionais, sem dúvida estimula o crescimento da modalidade em nosso município e permite a formação de grandes atletas”, destaca Antunes.



Fonte: Silvia Palma
Assessora de Comunicação Prefeitura de Videira

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui