Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-03-2019 | 12:36
JOAÇABA19/03/2013 às 16:33

Primeira apresentação do making off de “Faroeste Caboclo” será na Noite da Pipoca

Evento terá oito filmes, um especial de TV e debates com o produtor executivo de “Faroeste Caboclo”

Joaçaba será palco da primeira apresentação em público do making off do filme “Faroeste Caboclo”, adaptação de uma das cações mais conhecidas de Renato Russo que será lançado no dia 30 de maio. A apresentação do vídeo de 25 minutos será feita durante a programação da Noite da Pipoca, evento promovido pelo Curso de Comunicação Social da Unoesc Joaçaba que, nesta edição, inclui a I Mostra de Cinema Independente e tem a parceria da Cinemateca do Estado de Santa Catarina e do Cineclube Rogério Sganzerla, de Joaçaba.

A Noite da Pipoca será na noite da próxima sexta-feira e durante o dia de sábado, dias 22 e 23, no Auditório Jurídico da Unoesc Joaçaba. Além do making off de “Faroeste Caboclo”, também serão apresentados sete filmes, como o longa “A febre do rato”, de Claudio Assis, e uma produção especial de TV intitulada “Cazuza – sonhos de uma noite no Leblon”. Como de costume, a programação ainda compreenderá debates com a participação de representantes das entidades organizadoras e do produtor executivo de filmes Marcello Maia, que trabalha no filme Faroeste Caboclo.

Ingresso é um agasalho ou 1 kg de alimento

Toda a programação da Noite da Pipoca é aberta à comunidade, de forma gratuita. Para assistir aos filmes é necessário apenas doar um agasalho ou 1 kg de alimento não perecível. Posteriormente, os donativos arrecadados no evento serão entregues a entidades beneficentes.

Programação

Dia 22, sexta-feira:

19h: Curta-metragem “O velho, o mar e o lago”, de Camilo Cavalcante
19h30: Longa “A febre do rato”, de Claudio Assis
21h30: Debate com Marcello Maia, produtor executivo de filmes apresentados na noite, Caroline Marins, presidente da Cinemateca Catarinense, Omar Dimbarre, do Cineclube Rogério Sganzerla, e Arnaldo Telles Ferreira, professor do Curso de Comunicação Social da Unoesc Joaçaba.

Dia 23, sábado:

9h: Documentário “Moacir Arte Bruta”, de Walter Carvalho
10h15: Média para TV “Novela Vermelha”, de Michel Melamed
10h55: Longa “A erva do rato”, de Julio Bressane com a participação de Selton Mello e Alessandra Negrini
13h20: Curta-metragem “Tropel”
13h35: Curta-metragem Reminiscências
13h45: Debate com a participação de Marcello Maia, produtor executivo de filmes, Gabi Bresola, diretora de comunicação e difusão da Cinemateca Catarinense, Alvarito Baratieri, do Cineclube Rogério Sganzerla, e Arnaldo Telles Ferreira, professor do Curso de Comunicação Social da Unoesc Joaçaba
14h50: Especial de TV “Cazuza – sonhos de uma noite no Leblon”
15h30: 1ª exibição em público do making off do filme “Faroeste Caboclo”



Fonte: Bruna Santos de Andrade
Assessora de Imprensa Unoesc

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui