Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:29

Polícia

Adolescente tenta matar os pais no interior de Jaborá

Publicado em 01/11/2015 ás12:00

Delegacia Regional de Joaçaba

Foto: Delegacia Regional de Joaçaba

Um adolescente de 17 anos tentou matar os pais na noite deste sábado (31) em Linha Castelhano, interior de Jaborá. A ocorrência foi atendida pelo PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar por volta da 0h20min.

Sargento Trindade contou que ao chegar no local, para dar apoio a guarnição do município, encontrou o casal escondido no mato. A mãe disse que o filho torceu seu braço, a pegou pelo pescoço e apontou um revolver em sua cabeça, afirmando que iria estourar seus miolos. O pai interviu, entrou em luta corporal com o rapaz até derrubar a arma no chão e fugir com a mulher para o mato.

“Com a autorização da mãe, estouramos a porta e entramos na casa. Ele estava no quarto com uma faca e um revólver nas mãos. Foi um momento bem tenso até que ele se rendesse”, relatou Trindade. O rapaz havia quebrado toda a mobília da casa.

O menor foi conduzido à delegacia para que o delegado de plantão Bruno Boaventura tomasse as providências cabíveis. “A mãe disse que não quer mais o rapaz em casa”, acrescentou Trindade.

No quarto do jovem a polícia encontrou facas, um facão, machado, duas lunetas, um revólver calibre 32, uma espingarda de pressão e munições. O adolescente tem histórico de violência, inclusive andava armado no município ameaçando as pessoas.

Acompanhe abaixo a entrevista com sargento Trindade:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X