Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:22

Geral

Consórcio Machadinho e Celulose Irani vencem Prêmio Fritz Müller

Publicado em 10/11/2015 ás14:22

Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

As empresas Consórcio Machadinho e Celulose Irani receberam nesta semana a informação de que são vencedoras da 17ª edição do Prêmio Fritz Müller, realizado pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma). A homenagem, destinada às empresas e instituições públicas que possuem trabalhos e projetos de destaque na área ambiental, recebeu 56 inscritos que concorreram em 13 categorias.

Para o chefe-de-gabinete da Fatma, André Adriano Dick, a conquista é muito importante para toda a região. “A qualidade dos cases inscritos pelas empresas era muito boa e só quem realmente desenvolve um projeto de destaque conquistou a homenagem. Assim como as duas empresas, há no Meio Oeste bons exemplos de empresas que investem na sustentabilidade”, informa.

O Consórcio Machadinho conquistou o prêmio na categoria Instituto de Pesquisa com o projeto do Centro de Referência em Desenvolvimento Sustentável (CDRS), de Piratuba. O centro é um espaço de ensino dedicado a formação socioambiental de crianças e adolescentes. O local também possibilita o desenvolvimento de pesquisas científicas de interesse regional.

A Celulose Irani, de Vargem Bonita, conquistou o prêmio na categoria Produto Ecológico com o projeto de reciclagem de plástico misto que gera paletes, bancos, cruzetas de postes, decks, mourões e telhas. A entrega do Prêmio Fritz Müller será no dia 8 de dezembro, às 19h30, na Federação das Indústrias de Santa Catarina. 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X