Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:46

Joaçaba

Palestra show sobre sucessão familiar em Joaçaba nesta quarta

Publicado em 17/11/2015 ás15:45

Divulgação

Foto: Divulgação

A Tamanho Consultoria, em parceria com o Grupo de Ensino Essencial, trazem para Joaçaba a Palestra Show “A Evolução do Mundo e o Conflito de Gerações”, com o renomado palestrante Jaime Folle. O evento acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30, no Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Teatro ou pelo telefone (49) 88048964.

A Palestra será diferente, pois além da temática a ser abordada, Jaime Folle interage ao mesmo tempo com quatro músicos que fazem parte do contexto mostrando de forma significativa a evolução da sociedade em paralelo com a música. “É uma oportunidade única de debatermos esse importante assunto de forma irreverente e animada. Sabemos da importância da transição familiar nas empresas da nossa região e, por esse motivo, acreditamos que essas mudanças precisam estar fundamentadas em decisões estruturadas e conscientes que serão abordadas nessa Palestra Show”, explicou Vitor de Sá, um dos organizadores do evento.

A Palestra Show “A Evolução do Mundo e o Conflito de Gerações” traz, em sua essência, uma maneira didática, alegre e descontraída as diferenças entre as gerações diante da evolução tecnológica apontando sugestões para as crises enfrentadas e a efetivação de uma venda em alta performance. Entre os assuntos que serão abordados, destaca-se a Gestão pelo Empreendedorismo, Organização financeira empresarial, Organização financeira para funcionários e a Administração do tempo na era tecnológica;

Realidade regional será o foco da Palestra Show

Historicamente, por meio da sua colonização, a região meio-oeste de Santa Catarina, possui uma estruturação empresarial basicamente familiar. Ao longo dos anos, pequenas empresas se tornaram grandes negócios, mas ainda enfrentam problemas de transição, principalmente entre a X e a Y.  “São fases arriscadas que precisam estar muito bem acordadas entre todos os membros da família para se evitar problemas em longo prazo. Tudo precisa estar minuciosamente detalhado, afinal o processo que deveria ser natural, muitas vezes acaba gerando pressão, problemas familiares, desgaste humano, acarretando na decadência da empresa”, declarou Vitor de Sá.

Conheça o Palestrante

Jaime Folle atua há mais de 30 anos como professor universitário, é formado em administração pela IESAU, pós-graduado em Contabilidade e Mestre em Organização e Direção de empresas pela UNSA de Buenos Aires e em Gestão de Desenvolvimento pela UNIJUI. Possui especialização em Vendas, Marketing, Empreendedorismo e Psico-andragogia.

Possui também uma Equipe de Treinamentos que promove diversos cursos nas áreas de Vendas e atendimento interno e externos com ênfase em PNL e neurociência.

Fonte: Angelo Junior Radavelli

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X