Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 01:45

Polícia

Sete presos em Água Doce durante operação contra o tráfico de drogas

Publicado em 24/11/2015 ás11:00

Caco da Rosa e Polícia Civil

Foto: Caco da Rosa e Polícia Civil

A Polícia Civil realizou uma grande operação, que envolveu cerca de 20 policiais, contra o tráfico de drogas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24) no município de Água Doce. De acordo com o delegado Antônio Lucas, sete pessoas foram presas em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário.

“Foram dois meses de investigação com a realização de diversas diligências investigativas que culminaram na expedição dos mandados (seis de prisão e cinco de busca e apreensão) para dar uma resposta à comunidade de Água Doce”, informou o delegado.

A polícia bateu em cinco casas. Uma sexta casa foi averiguada, onde também foram localizadas drogas e realizada a prisão em flagrante do indivíduo. “Obtivemos êxito com a apreensão de aproximadamente 30 petecas de cocaína, arma e munições”, informou Antônio Lucas, que terá o prazo de trinta dias para a conclusão do inquérito policial. Algumas petecas de cocaína estavam escondidas dentro de equipamentos de som automotivo. Um Honda Civic branco, utilizado para o tráfico, também foi apreendido.

Sete jovens, com idade entre 20 e 28 anos, foram presos: Edimar José de Rós, Maiele Cristina de Moura, Rosilene de Rós, Maicon Alcione de Almeida, Vagner Ribeiro da Silva, Rafael Gehring, e Fernando Lins.

Participaram da operação agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, e dos Setores de Investigação Criminal (SICs) de Joaçaba, Herval d´Oeste, Treze Tílias, Ibicaré, Luzerna e Água Doce.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X