Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 18:42

Região

Tirol promove capacitação e homenageia colaboradores

Publicado em 26/11/2015 ás11:30

Encontro aconteceu no Hotel Tirol

Foto: Encontro aconteceu no Hotel Tirol

O 35º Encontro Técnico da Tirol, realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Hotel Tirol, em Treze Tílias- SC, iniciou diferente de suas outras edições. Além de capacitar e instruir os mais de 90 técnicos, a Lacticínios Tirol também homenageou os colaboradores com mais de 15 anos de empresa e mostrou o quanto eles são importantes para a história de 41 anos da Tirol.

Os gerentes de Política leiteira, Fernando Schoeninguer e Géferson Lucas Capitanio, ressaltam que a Tirol está sempre muito focada em buscar resultados para fazer com que tudo ocorra da melhor forma possível, por isso neste encontro buscamos mostrar o quanto cada um é importante na conquista desses resultados. “Dessa forma, além de reconhecermos o profissional mostramos a importância desta equipe, com a valorização do trabalho realizado e mostramos os resultados para que eles pudessem entender ainda mais sobre a qualidade, que é um diferencial nos nossos produtos”.

Durante o encontro os técnicos visitam a Unidade Produtiva da Tirol na Linha Caçador, discutiram os resultados alcançados nas filiais da Tirol, receberam informações sobre as tendências do mercado lácteo, Projeto mais Leite Saudável, Fibra na alimentação de vacas leiteira e assistiram a palestra do professor Jorge Neiman sobre planejamento de metas e autoconfiança.

De acordo com o diretor de Política Leiteira e Expansão, Valter Brandalise, a Tirol sempre busca nesses encontros trazer aos seus técnicos a inovação e informações que nos diferenciem pela qualidade e acompanhamento do produtor. “Nesta edição repassamos aos técnicos o planejamento e as estratégias da área para 2016, conversamos sobre a importância da interação e do relacionamento interpessoal, além de expressarmos a valorização das pessoas que nos acompanham a tantos anos com respeito, dedicação e responsabilidade, afinal todos ajudam diariamente a construir a história da Tirol”, afirma.

O diretor executivo industrial, Adalberto Rofner, repassou informações importantes sobre os setores da empresa e afirmou que esse é um dos eventos mais importantes da Tirol, pois ele capacita os profissionais que estão diariamente junto dos produtores, cuidado da nossa matéria-prima, que é o leite. “A Tirol sempre investiu no campo, por isso instruir essa equipe que nos representa junto ao produtor rural é essencial para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do leite. Em novembro tivemos a licença liberada para iniciar mais uma etapa importante para a Tirol, que é a construção na nova unidade em Pinhalzinho- SC e espero que em 2016 eu possa estar aqui trazendo mais bons resultados desse nosso trabalho”, finaliza.

Fonte: Ana Paula Maciel Ribeiro/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X