Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-02-2017 | 01:35
CULTURA26/11/2015 às 18:00

Espetáculo em Lages comemora centenário de Chico Xavier

Espetáculo em Lages comemora centenário de Chico Xavier
Foto:Divulgação

Finalmente em Lages, o emocionante espetáculo, com mais de 2 milhões de espectadores em todo País: “Além da vida”, nova montagem em comemoração ao centenário de Chico Xavier.

Psicografado por Chico Xavier e Divaldo Franco, com direção de Renato Prieto e produção local de Roger Andrade, a peça é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão: existe algo mais além daquilo que podemos alcançar com os cinco sentidos? As situações apresentadas tratam de temas como aborto, tóxico, suicídio, homossexualismo, entre outros. O espetáculo é um fenômeno que transcende ao fato teatral.

De acordo com a produção, o espetáculo não é uma pregação, longe disto. Ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência.

O Brasil é um país onde o misticismo é capaz de alimentar discussões intermináveis, movimentar massas e até transformar uma peça teatral num verdadeiro fenômeno. É o caso do espetáculo “Além da vida”, que abordando temas como reencarnação atraiu um público até então inimaginável: mais de 2 milhões  de  pessoas.

Serviço:

Data: 29/11/2015

Local: Teatro Municipal Marajoara

Horário: 19h

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro (com 1 kg de alimento, que será doado para a Creche Lar do Caminho, haverá desconto).

Elenco:

Eduardo Bodstein, Cristiane Natale, Marcelo Gomes, Danilo Francesco e Ellen Bueno.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui