Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:25

Geral

Comandante da 10ª Região da PM é promovido a coronel

Publicado em 27/11/2015 ás11:30

Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Acompanhado por familiares, o comandante da 10ª Região de Polícia Militar de Joaçaba, Luiz Roberto Müller, foi elevado a coronel durante solenidade em Florianópolis na última quarta-feira (25). Aos 53 anos, Müller alcança o maior posto na carreira militar.

“A chegada a um posto ou graduação mais elevado na carreira pode parecer apenas uma conquista pessoal, mas é mais do que isso, pois tem um alto significado também para a instituição, na medida em que representa a materialização de um processo seletivo destinado a despertar novas lideranças, novas ideias, novos talentos, renovação de energias e de entusiasmos”, discursou o secretário de Segurança Pública do Estado César Augusto Grubba, presente ao evento no Centro de Ensino da Polícia Militar.

O ato contou com a presença do secretário de segurança Pública, dos comandantes-gerais da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Onir Mocellin, o chefe do Estado Maior-Geral, coronel João Ricardo Busi da Silva, do diretor de Instrução e Ensino, coronel José Aroldo Schilisting, entre outras autoridades, oficiais e praças das corporações militares, familiares e convidados.

Do Corpo de Bombeiros foram promovidos no Estado três oficiais e 60 praças, e da Polícia Militar foram 28 oficiais e 320 praças.

“O espírito de promoção militar está alicerçado no ato de servir. Fortalecido no propósito maior, a proteção das pessoas”, destacou o comandante Paulo Henrique Hemm.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X