Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 24/06/2026 | 03:22
A mercadoria estava sendo transportada por um Fiat/Uno emplacado no Paraná, que foi abordado no km 271, em Curitibanos
A vítima, de 60 anos, foi localizada por volta das 8 horas, já sem vida na calçada sobre a ponte localizada na Avenida 15 de Novembro
De acordo com os Bombeiros, a vítima sofreu um corte na cabeça e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Rio das Antas
Acidente ocorreu na Av. Governador Ivo Silveira, quando o homem perdeu o controle da direção após colidir contra um canteiro da via
Proprietário constatou pelas câmeras de segurança que um indivíduo espalhou um líquido inflamável e ateou fogo nos veículos
O delegado Leandro Sales informou que representou pela prisão do investigado após sucessivos descumprimentos das medidas
A vítima, de 42 anos, foi encontrada pelos Bombeiros fora do veículo, apresentando suspeita de deslocamento do cotovelo direito
O acidente ocorreu por volta das 7h45min desta terça-feira (30) em uma curva, próximo ao Posto da Polícia Militar Rodoviária
Por telefone, os profissionais repassaram orientações para os familiares sobre os procedimentos para a desobstrução das vias aéreas
O carro acabou passando por cima do braço esquerdo da criança, que foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital
Conforme informações de populares, o motorista do carro e um passageiro do micro-ônibus foram encaminhados ao Hospital
Resultado foi anunciado no palco da Praça de Alimentação na tarde do domingo e comemorado com o tradicional banho de leite
Suspeito, Alzemiro de Melo, tirou a própria vida na manhã deste domingo (28) após se jogar de uma torre de telefonia celular
Feira multissetorial de Treze Tílias impulsionou a geração de negócios, atraindo um grande público nos três dias do evento
O acidente, que ocorreu na noite deste domingo (28), envolveu um Hyundai/HB/20 emplacado em Ouro e um VW/Fox de Herval
No evento, o governador também entregou a Licença Ambiental para a liberação da construção do Polo Industrial do município