Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-11-2019 | 10:14
JOAÇABA13/05/2016 às 09:00

Arquibancadas são colocadas no ginásio do bairro Santa Tereza

Arquibancadas são colocadas no ginásio do bairro Santa Tereza
Foto:Vice-prefeito acompanha obra

Com uma área aproximada de 3.578m², a obra do ginásio do bairro Santa Tereza começa a tomar forma e chama atenção pela imponência. Nesta semana estão sendo instaladas as arquibancadas, que por serem pré-moldadas estão sendo colocadas com auxílio de guincho e mão de obra especializada.

A obra orçada em mais de R$ 3,5 milhões será essencial para a prática de diversas modalidades esportivas, já que contará com quadra em dimensões oficiais possibilitando a disputa de esportes como futsal, handebol, basquete e vôlei. A capacidade será para 2.600 pessoas.

A localização do ginásio é estratégica, já que o Santa Tereza é o maior bairro de Joaçaba. A nova estrutura visa atender a demanda para práticas desportivas, principalmente após a interdição e demolição do ginásio Ivo Silveira (Silveirão). “Esse ginásio vai dar uma condição excepcional para a prática esportiva em nosso município. É muito gratificante ver a obra andando e saber que existe o esforço de muita gente para que ela fique pronta. A gestão e trabalho do prefeito Rafael e toda equipe estão proporcionando grandes obras e esta é uma delas”, afirmou o vice-prefeito Marcos Weiss, em visita à obra.

Os recursos para a construção do ginásio tem participação do Deputado Federal Jorginho Mello, através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhões. O restante dos investimentos são recursos próprios do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui