Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-09-2020 | 05:07
ESPORTES26/09/2019 às 10:30

Tênis de Mesa de Joaçaba conquista o hexacampeonato na OLESC

Tênis de Mesa de Joaçaba conquista o hexacampeonato na OLESC
Foto:Divulgação

O tênis de mesa masculino de Joaçaba conquistou um feito inédito na OLESC: ser campeão geral estadual por seis anos seguidos. Desde 2014, a equipe joaçabense tem conquistado o título geral, e neste ano não foi diferente, apesar de que em vários momentos parecia que o hexacampeonato não seria mais possível, pois os adversários estavam muito bem preparados. A 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) foi organizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da FESPORTE, e realizada em Videira, entre os dias 13 a 21 de setembro.

Os mesatenistas de Joaçaba campeões deste ano na OLESC foram os atletas Eduardo Fragoso, Gabriel Scotinski, Hugo Dias, Abimael Araújo, Diego Garcia e Carlos Schlegel, acompanhamos pelo técnico Diego Padilha. O destaque da equipe foi o atleta Eduardo Fragoso, de apenas 14 anos, e que está em seu segundo ano de OLESC, o qual conquistou o bicampeonato na categoria individual.

Depois de um quinto lugar nas duplas, Joaçaba conseguiu se recuperar e conquistou o ouro no individual, diminuindo a diferença em relação as demais equipes. No último dia da competição, os atletas joaçabenses venceram a final de equipes por 3 a 1 contra São Bento do Sul, obtendo desta forma o título geral da competição.

Outro aspecto relevante da equipe joaçabense é que metade dos atletas está em seu primeiro ano de OLESC, ressaltando o importante trabalho de base da Pró Tênis de Mesa, clube que fazem parte os atletas e o técnico, e que possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba, através da Superintendência de Esportes.

A Pró Tênis de Mesa conta com o patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Pietro´s Kids, além do apoio da Nativa Comunicação, psicóloga Cláudia Sartori, M63 Fitness e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Espaço Gourmet.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui