Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-10-2019 | 09:00
REGIÃO03/09/2013 às 19:00

Caça ao ladrão

Cansados pela onda de furtos, população auxilia à Polícia na captura de ladrão em Ouro
Caça ao ladrão
Foto:Douglas Varella/Jornal A Semana

Uma perseguição cinematográfica foi registrada na manhã desta terça-feira (03) pelas ruas centrais do município de Ouro. O cerco a um adolescente suspeito de diversos furtos mobilizou policiais civis, militares e populares.

A ação teve início por volta das 10h, quando o adolescente de 17 anos entrou em um mercado na Rua Presidente Kennedy e tentou furtar um notebook. Ao perceber a movimentação, o proprietário acionou a polícia e afugentou o rapaz que seguiu até uma residência na Rua Santo Antônio onde quebrou os vidros de uma janela e tentou invadir o imóvel.

Com a chegada da guarnição, o suspeito empreendeu fuga até as margens do Rio do Peixe, próximo à garagem da Secretaria de Obras de Ouro. Populares também começaram a perseguir o menor e a mobilização foi aumentando contando com quase uma centena de pessoas.

O malandro foi preso por volta das 11h10min por policiais civis e militares a mais de dois quilômetros do centro de Ouro. Ele estava apenas de camiseta, as demais peças de roupas perdeu pelo caminho durante a fuga.

O adolescente infrator foi levado a Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal para as providencias necessárias. De acordo com o Delegado André Cembranelli que solicitou ao Ministério ao Ministério Público a internação do adolescente, o suspeito responde a mais de 20 atos infracionais.

A operação bem sucedida ocorreu exatamente num dos períodos mais críticos da segurança pública nas cidades de Capinzal e Ouro. A população, e principalmente os empresários, estão assustados com a onda de furtos e arrombamentos.

Fonte: Veja o Vale/Rádio Capinzal

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui