Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
13-12-2019 | 04:57
POLÍCIA23/10/2013 às 16:50

Polícia Militar prende quadrilha que assaltou lotérica em Brunópolis

Elementos encapuzados e armados roubaram estabelecimento e fizeram refém

A Polícia Militar de Pouso Redondo prendeu em flagrante quatro pessoas envolvidas em um assalto na agência lotérica em Brunópolis. O fato foi registrado por volta 11h45min desta quarta-feira (23), onde dois homens encapuzados e armados com revólver, anunciaram o assalto e roubaram do caixa da lotérica aproximadamente R$ 600,00. Os bandidos ainda fizeram um refém e fugiram com o veículo da vítima, uma camioneta S10.

Após ser comunicada e realizar diversas diligencias e buscas no interior do município, a Polícia Militar localizou o veículo e a vítima, que estava sem lesões, abandonados às margens da BR 470, próximo a ponte do Rio Marombas, divisa entre os municípios de Curitibanos e Brunópolis.

Em seguida foi confirmada a utilização de um veículo VW/Voyage de cor escura, como de suporte e fuga dos suspeitos, que foi abordado pela PM de Pouso Redondo, tendo como ocupantes quatro homens, com a iniciais V. d. O. S. 20 anos, natural do Paraná, C. F. 21 anos; F. E. R. de J. de 23 anos e e E. F. V. de 25 anos, os quais estavam de posse de 01 (um) revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis do mesmo calibre, 02 tocas balaclavas, e os valores roubados da lotérica em Brunópolis, juntamente com outras folhas de cheques assinadas e em branco.

Após serem reconhecidos através das fotografias, os suspeitos confessaram a autoria do assalto em Brunópolis, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante na Delegacia de Pouso Redondo, apreendidos o veículo, o revolver os valores e outros objetos/produtos e posteriormente encaminhados ao presídio.

Fonte: Oséias Inácio

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui