Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
26-09-2020 | 04:06
GERAL02/02/2013 às 14:02

Sete casas noturnas são interditas em Caçador

Clubes também foram interditados pela Força Tarefa
Sete casas noturnas são interditas em Caçador
Foto:Foto ilustrativa

Em dois dias de força tarefa encabeçada pelo Ministério Público de Caçador, em parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários, Bombeiros Militares e fiscais da Prefeitura, 14 casas noturnas foram vistoriadas. Destas, sete foram interditadas por estarem com alguma irregularidade. O espaço Fernando Fischer não passou por vistoria, pois o proprietário não foi localizado.

O subtenente dos Bombeiros Militares de Caçador, Gilberto Golin, afirmou que os trabalhos foram bastante intensos na quarta e quinta-feira desta semana. Segundo ele, o promotor Glauco José Riffel deu o prazo de 48 horas para vistoriar todas as casas e entregar os laudos completos.

Receberam sinal verde para continuaram funcionando a Maria Fumaça, Opera House, Arena Pub, Rancho do Bode Véio, Balada Tonus, Bailão do Tuto e Parque das Araucárias. Este último somente para a formatura deste sábado, com limitação de 1.100 pessoas.

Estão temporariamente interditados o Clube 29 de Setembro, Sociedade Esportiva das Bochas, Halle Halle Pub, Rancho Sorgatto, Oasis Café, Fábrica Som e Eventos e Espaço Fernando Fischer. Essas casas só poderão voltar a funcionar depois de realizarem adequações de acordo com os padrões exigidos.

Golin explicou que o próximo passo da força tarefa é vistoriar as igrejas, condomínios, supermercados, postos de combustíveis, bares, restaurantes e similares.

“Essa força tarefa não está acontecendo somente por causa da tragédia ocorrida em Santa Maria. Isso é resultado de um descumprimento da lei, pois algumas casas noturnas estavam inclusive com a licença de funcionamento indeferida, e mesmo assim continuaram funcionando. Tudo isso está documentado e os respectivos proprietários estão cientes deste ocorrido”, finalizou o subtenente.


fonte: Caçador Online
fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui