Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 07:34

Homenagem

Jorge Pohl recebe Prêmio Destaque da Contabilidade 2015

Publicado em 11/12/2015 ás14:51

Divulgação

Foto: Divulgação

O joaçabense Jorge Ronaldo Pohl, da Mocaplan Contabilidade, recebeu o Prêmio Destaque da Contabilidade na noite desta quinta-feira (10) durante cerimônia realizada pelo CRCSC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina), em Florianópolis. Pohl foi indicado pela própria categoria em votação pela internet de mais de 20 mil profissionais, como referência pelo trabalho em favor da classe e da comunidade.

Um momento especial, onde após mais de 40 anos de atividade como profissional contábil, sendo também o atual presidente do Sindicont Joaçaba e membro da Diretoria da Fecontesc, recebeu o troféu das mãos do vice-presidente de fiscalização do CRCSC, Adilson Pagani Ramos.

Segundo Jorge, esta premiação fortalece a classe contábil do Meio Oeste e demonstra que o profissional da contabilidade está inserido em todos os setores da sociedade. Destaca ainda a importância deste profissional neste momento em que se exige transparência em todos os setores da sociedade e, a contabilidade é fundamental para que isso aconteça. Tanto no setor privado, seja nas empresas como nas entidades e instituições sem fins lucrativos como no setor público, o profissional da contabilidade tem um papel fundamental, pois a contabilidade demonstra em números os atos e fatos, sejam eles positivos ou negativos.

A edição deste ano também homenageou o jornalista Moacir Pereira, que recebeu a placa de “Amigo da Contabilidade”, das mãos do presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro. Pereira elogiou o importante trabalho dos contadores, evidenciando que isso explica o empreendedorismo de Santa Catarina, que se sobressai no cenário nacional diante da crise que o país está passando.

Prestigiaram o evento, o presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda, vice-presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, presidente da Academia Catarinense de Ciências Contábeis, Nélio Herzmann, o diretor da Fundação Brasileira de Contabilidade Nilton Junckes, e o vice-presidente da Fecomércio/SC, Marcelo Brognoli.

Fonte: Cristiane Deitos/Sindicont Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X