Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 11/09/2026 | 08:12
Publicado em 12/12/2015 ás11:30
Só pelas encaradas ameaçadoras dadas pelos lutadores durante a pesagem que aconteceu no Shopping XV na noite desta sexta-feira (11), dá para se ter ideia dos confrontos da 2ª edição do maior evento de MMA do Meio Oeste, que acontecem às 19h no Centro de Eventos da Unoesc.
Alguns atletas não chegaram a tempo para a pesagem e conforme a organização não terão direito de reclamar dos pesos de seus adversários. Todos os lutadores atingiram os pesos nas categorias que farão lutas.
Serão treze lutas profissionais, “de tirar o fôlego”. O evento recebeu inúmeras inovações, conforme aponta um dos organizadores Eder Vieira. “É um evento para a família, com segurança e grande estrutura".
Atletas da região Meio Oeste e ainda Rio do Sul, Balneário Camboriú, Nova União, Itajaí, Chapecó, Bagé/RS, Santo Ângelo/RS, Sobradinho/RS e Porto Alegre/RS, pisarão no octógono construído especialmente para o evento nas dimensões de 8m x 8m.
A organização espera um público superior a 4 mil pessoas. O evento contará ainda com a participação de atletas da região e ainda a presença do lutador Glaico Franca, “o Nego”, natural de Curitibanos, campeão do The Ultimate Fighter (TUF) realizado no mês de agosto.
Árbitros da Confederação Catarinense de MMA estarão em Joaçaba, e o evento terá narração será feita mais uma vez pelo announcer Junior Furtuoso. O evento terá a participação das RingGirl, Kelly Cristine e Jorgiani Camargo. E ainda o DJ Alex Glenn.
Conforme a organização do evento, Joaçaba já está inserida no roteiro de lutas de MMA com a realização do Fox Fight. O evento é o início de um circuito com disputas de cinturão regional, fortalecendo os desportistas da região, com o objetivo de atrair a atenção de desportistas de todo o país.
O objetivo dos organizadores, é criar um polo de MMA na região, com a pretensão de reconhecimento nacional e internacional, promovendo o crescimento da modalidade e a realização de até duas edições por ano.
Ingressos
Os ingressos estão quase esgotados e ainda é possível encontrar ingressos em locais de venda em Joaçaba, aos valores de Arquibancada R$ 20,00 (Na hora outro valor) e as cadeiras VIPs a R$ 35,00.
Crianças até dez anos, podem entrar no evento com doação de 1 kg de alimento (arquibancada). Os alimentos serão doados para a APAE de Joaçaba.
Pontos de venda
- Joaçaba:
Eder Tattoo
Oahu Multimarcas
Armazém Conveniência
Academia Atitude, Saúde
Tora Nutrition Suplementos
Card
O evento promete confrontos emocionante. O card de lutas teve modificações, nos últimos dias, entre eles na luta principal com disputa de cinturão na categoria peso meio médio, até 77kg. O Huinderton Barbosa – de Itajaí enfrentaria o americano Tim Ruberg de Ohio, porém devido a uma lesão teve que abandonar a luta. Agora o adversário é Joaquim Manoel, de São Joaquim.
Confira o Card do Fox Fight #2 – Joaçaba – SC
57 kg - Eduardo Castilho X Rodrigo Formiga
57 kg - Leandro Alucinado X Eric Guimaraes
61 kg – Michael Teixeira X Gelson Ceará
61 kg - Guilherme Recalcatti X Gabriel Vieira (Sombra)
61 kg - Willian Dudinha X Elemar Ramos
61 kg – Ricardo Cotoco X Pedro Henrique (Psicopata)
66 kg – Alexandre Dinamite X Maikom Moura
66 kg - Denis Silva X Adrison Cardoso
66 kg – Cleiton Cordeiro X José Lucas (Pelé)
77 kg - Alex Boca X Cleiton Butiski
77 kg – Fabiano Adams X Edmilson Souza (Cavalo)
84 kg – Luys Lima X Rafael Ogro
Luta Principal - Disputa de Cinturão
77 kg - Huinderton Barbosa X Joaquim Manoel
Fonte: Paula Patussi/AssessoriaAcidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Ela destacou que a área registra movimentação constante de pessoas, mas informou não ter presenciado o momento exato em que a droga foi deixada no esp