Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/04/2024 | 00:04

Saúde

Unoesc e Hospital de Xanxerê discutem parcerias

Publicado em 17/12/2015 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (11), representantes da Unoesc e do Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê estiveram reunidos para discutir futuras parcerias na área da saúde. Estágios e programas de residência entraram na pauta da conversa, com vistas ao reconhecimento do Hospital como centro de referência em cardiologia.

Representando a Unoesc, participaram da reunião o presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc) e vice-reitor do campus de Xanxerê, Genesio Téo, o pró-reitor de Graduação, Ricardo Marcelo de Menezes, a diretora de Graduação da Unoesc Joaçaba, Liliane Simara Fernandes, a diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do campus de Joaçaba, Jéssica Romeiro Mota e a supervisora pedagógica do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), Maria Esther Duran Traverso.

Do Hospital Regional São Paulo, estiveram presentes o diretor técnico, Mário Augusto Marques, o diretor administrativo, Fábio Lunkes, a diretora geral, irmã Neusa Luiz, o diretor da Associação Comercial, Vilson Picolli e a gerente de Enfermagem, Fabiana Floriani.

O Hospital Regional São Paulo é referência em serviços de alta complexidade na área de cardiologia, abrangendo cerca de 1,3 milhões de pessoas do Meio-Oeste ao Extremo-Oeste catarinense. O HRSP também é referência em urgência e emergência para mais de 150 mil habitantes. 

Fonte: Jessica Novello/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X