Caco Da Rosa - Justiça aceita denúncia contra homem que matou a mulher em Jaborá
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/06/2025 | 05:13

Região

Justiça aceita denúncia contra homem que matou a mulher em Jaborá

Publicado em 29/12/2015 ás09:30

Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

A Justiça da Comarca de Catanduvas aceitou a denúncia contra Disnei Scopel, 33 anos, acusado de assassinar a esposa, Tatiane Pimentel, 21 anos, no dia 15 de novembro em Jaborá. Disnei continua recolhido, pois teve a prisão decretada após se apresentar na delegacia e assumir a autoria do homicídio.

De acordo com os autos do processo, o acusado utilizou um refle calibre 22 com silencioso para disparar e acertar três disparos contra a vítima. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também encontrou outros quatro silenciadores em sua residência. Scopel irá responder por feminicídio.

O Ministério Público ainda revela na denúncia que a jovem foi atingida por dois disparos durante a perseguição. Mesmo ferida, ela chegou a pular um muro na casa de um vizinho, porém caída no chão, onde o acusado aproveitou e deu um tiro de misericórdia, típico de execução, contra a sua cabeça.

Os dois estavam vivendo juntos a mais de um ano.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa