Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 15/07/2024 | 23:37

Região

Operação Veraneio: novos policiais reforçam a segurança em Piratuba

Publicado em 05/01/2016 ás09:30

Operação segue até o mês de fevereiro

Foto: Operação segue até o mês de fevereiro

O município, que tem uma movimentação de turistas muito grande na temporada de verão, já conta com um número maior de policiais na cidade. O aumento no efetivo se deve a Operação Veraneio, que iniciou no dia 22 de dezembro e segue até o final do mês de fevereiro.

O reforço inclui mais policiais nas ruas todos os dias, além de viaturas e uma Base Móvel, que fica na Companhia Hidromineral. Nos eventos, como o Réveillon e Kerb, o número de soldados será ainda maior. “A Operação Veraneio é muito importante para Piratuba, pois recebemos milhares de pessoas agora nos eventos e durante a temporada. Quanto mais policiais, maior a sensação de segurança, tanto para os turistas como para os piratubenses, sem contar que a polícia na rua, intimida a ação dos mal-intencionados”, comenta o prefeito de Piratuba, Claudirlei Dorini.

Reforço:
O efetivo da Polícia Militar que atende Piratuba e também Ipira, recebeu três novos integrantes. São duas cabos e um soldado. Eles foram transferidos e chegaram para repor vagas de policiais de se aposentaram recentemente. Ainda no dia 10, eles foram recepcionados pelo Comandante da 2ª Companhia do 26ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Capinzal, 1º Tenente Cleverson Tolfo Garcez e pelo Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Piratuba, o 3º Sargento Adolfo Dreher.

As cabos Fabiana Kruger Cabral e Liliam dos Santos Costa Leandro e o soldado Pablo Gustavo Bastos é que são os novos policiais do pelotão. “Os novos policiais militares não chegam apenas para a temporada de Operação Veraneio, eles permanecerão na Unidade de Piratuba, o que vem a contribuir de maneira muito positiva para o efetivo e, principalmente, para a população local e turistas que prestigiam a região, que é conhecida em todo país por ser o principal polo turístico do Meio Oeste de Santa Catarina”, cometa o Sargento Dreher.

Fonte: Cristiano Mortari/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X