Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:43

Geral

Casal que estava desaparecido dá notícias à família

Publicado em 06/01/2016 ás11:30

Enviada pela família

Foto: Enviada pela família

Depois da ampla divulgação pelos veículos de comunicação e pelas redes sociais, a mãe de Adriano Bento Cantelli Penazzo recebeu a notícia nesta manhã de quarta-feira (6) de que o filho está vivo.

Dona Marli Dalila foi informada que Adriano e a esposa Nayara Fernandes, que estavam sem dar notícias desde o dia 27 de dezembro, estão bem. De acordo com ela, o carro do casal quebrou no trajeto e eles ficaram isolados em um sítio distante, sem rede telefônica. Adriano e Nayara foram auxiliados por um caminhão leiteiro e por um caseiro.

Aliviada, Marli aguarda a ligação do filho nas próximas horas para esclarecer melhor a história. “Estou muito feliz por saber que ele está bem. Para uma mãe é isso que importa”, disse ela ao agradecer as pessoas que divulgaram a notícia sobre o possível desaparecimento. 

O casal de Lages passou o Natal com familiares em Joaçaba. No dia 27 de dezembro deixaram a cidade com destino a Cascavel/PR em um Chevrolet Celta. Adriano informou na ocasião que iria buscar a filha, que ficou com a sogra no Paraná, e retornaria à Joaçaba para levar o irmão e a cunhada para passar o Réveillon com eles em Cascavel. No entanto, o casal não deu mais notícias e seus telefones estavam sempre fora de área.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X