Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-09-2020 | 09:53
SAÚDE18/01/2016 às 22:21

Distorção de informações provocou equívoco na tipagem sanguínea para cirurgia de agricultor

Distorção de informações provocou equívoco na tipagem sanguínea para cirurgia de agricultor
Foto:Doações podem ser feitas no Hemosc em Joaçaba

De acordo com as informações publicadas por sua filha Keila Giacomini nas redes sociais, o agricultor Itacir Giacomini necessitava de sangue O- para realizar uma cirurgia após um acidente com uma máquina agrícola.

Porém, após uma grande mobilização nos foi informado que o Hemosc possuía a quantidade necessária para a intervenção cirúrgica devido a hemmorede que possibilita o atendimento em todo o estado de Santa Catarina.

Mediante a situação, o Hemosc agradeceu as pessoas que foram até o Hemocentro colaborar com a mobilização. O Portal Caco da Rosa tentou contato com a filha do casal na tentativa de entender a situação, mas ainda não houve retorno.

Entenda o caso:

O agricultor Itacir Giacomini, residente na Comunidade de Três Barras, interior de Herval d'Oeste sofreu um acidente na semana passada enquanto realizava trabalhos de rotina com seu trator em sua propriedade. Na ocasião, a máquina agrícola apresentou problemas, vindo a tombar encima do agricultor causando diversos ferimentos.

Em uma publicação nas redes sociais, sua filha Keila Giacomini explanou a necessidade de seu pai. "Pessoal, meu pai não conseguiu fazer cirurgia hoje por falta de sangue no banco de sangue. O sangue dele é O-, só recebe dele mesmo. Então peço encarecidamente, qem tiver o sangue e conseguir doar, nos ajudará muito!". 

 

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui