Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 11/09/2026 | 04:12
Publicado em 22/01/2016 ás23:20
Completou na sexta-feira, dia 22, uma semana do desaparecimento de Argemir Pelentir da Cruz, de 26 anos, popular “Bocão”. O jovem saiu de casa por volta das 9h da manhã de sexta-feira, dia 15, e até agora não retornou.
O pai, João Pedro da Cruz contou que muitas informações chegaram à família, sendo que uma delas, repassada pela própria polícia é de que o filho teria ameaçado se jogar da ponte Irineu Bornhausen na madrugada do último sábado, dia 16. Mais tarde uma moradora que reside nas proximidades teria ouvido barulho como se alguém tivesse caído nas águas do rio.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Bruno Lazarin como não há certeza de que o jovem tenha se jogado no rio o caso ainda é tratado como desaparecimento, de modo que as buscas ocorrerão somente a partir do momento em que a polícia confirmar que se trata de vítima perdida.
Conforme o comandante da 2ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Capinzal, tenente Cleverson Tolfo Garcez, o caso está sendo investigado juntamente com a Polícia Civil. Imagens da câmera de videmonitoramento, localizada na Rua Presidente Nereu Ramos, nas proximidades da ponte serão analisadas assim como de outros estabelecimentos próximos.
IML
Outra informação que chegou à família foi de que um corpo estaria no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba aguardando o reconhecimento. Nossa reportagem entou em contato com o IML onde um dos funcionários afirmou que a informação não procede.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família pelo telefone 8858-9000 ou na Rádio Capinzal pelo 3555-1333.
Fonte: Rádio CapinzalAcidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Ela destacou que a área registra movimentação constante de pessoas, mas informou não ter presenciado o momento exato em que a droga foi deixada no esp