Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-11-2019 | 06:33
POLÍCIA26/01/2016 às 16:30

Revoltante: cachorro sofre queimaduras em Herval d´Oeste

Uma denúncia de maus tratos levou a Polícia Militar até o Loteamento Morada do Sol no último domingo (24), em Herval d´Oeste. No local, os policiais encontraram um cachorro amarrado a uma corrente, todo queimado e perdendo parte da pele.

A denunciante pediu apoio aos Voluntários Amigos dos Animais que registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia, onde o delegado regional Daniel Régis determinou a abertura de inquérito para investigar o caso, além da apreensão do animal até a conclusão do inquérito policial.

De acordo com Kátia, membro dos Voluntários Amigos dos Animais, o cachorro está internado em uma clínica recebendo o tratamento adequado. “O laudo veterinário vai apontar as causas da queimadura, mas segundo a perícia prévia, foi água quente”, comentou. Conforme a denúncia, o cachorro estava naquele estado há uma semana.

“É preciso que a sociedade continue nos apoiando, denunciando os casos de maus tratos, munidos de fotos, vídeos ou testemunhos, para que possamos registrar a ocorrência e responsabilizar os culpados”, concluiu Kátia.

Denúncias podem ser feitas diretamente na página dos Voluntários Amigos dos Animais, ou com a própria polícia.

Atenção as imagens abaixo são fortes:

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui