Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 02:43

Carnaval

Ensaios técnicos aquecem baterias na Avenida do Samba

Publicado em 02/02/2016 ás00:30

Unidos do Herval estreou Avenida

Foto: Unidos do Herval estreou Avenida

Na noite da segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a Avenida XV de Novembro no centro de Joaçaba passou a ser a avenida do samba. Com os primeiros batuques, coreografias, gingados e cantos foi possível sentir o clima que transforma a cidade em uma das mais importantes do país quando se fala em “Desfile de Escolas de Samba”.

O ensaio estava programado para as 20 horas – porém a Acadêmicos do Grande Vale – primeira escola agendada preferiu não ocupar o tempo em função da chuva. Então, coube a Unidos do Herval o privilégio de estrear a passarela. Sem chuva na hora da sua passagem a agremiação trouxe para o ensaio sua comissão de frente coreografada por Monica Pozzobom, o primeiro casal de mestre-sala e porta- bandeira, passistas, bateria e o intérprete oficial Kako SP.

A Vale Samba – terceira escalada para a noite – solicitou transferência de seu ensaio em função da não chegada à cidade de seu intérprete oficial. Como a solicitação foi antecipada – a diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) – organizadora do evento – acatou o pedido.

Amanhã tem mais ensaio a partir das 20 horas e a previsão é de três escolas na passarela começando pela campeã Aliança, seguida da Acadêmicos e por fim a Vale Samba. Já na quarta-feira ensaiam Unidos do Herval, Aliança e Vale Samba.  

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X