Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:37

Carnaval

Aliança finaliza preparativos para brigar pelo tetracampeonato

Publicado em 02/02/2016 ás13:57

Última alegoria da Aliança

Foto: Última alegoria da Aliança

Após 10 meses de muito trabalho, a Escola de Samba Aliança finalizou nesta semana os preparativos para o carnaval 2016. A verde e branco, segunda agremiação a passar pela Avenida XV de Novembro na última noite de desfiles, busca o tetracampeonato com o enredo “A verde e branco é laranja”.

Mesmo antes de o desfile acontecer, o sentimento dentro dos barracões é de dever cumprido, já que, apesar de muitas dificuldades, a Aliança seguiu o cronograma e finalizou os trabalhos dentro do prazo previsto. Segundo o presidente Dihego Joe Müller, poucos detalhes separam a Aliança da avenida do samba. “Sempre temos ajustes a serem feitos, especialmente nas alegorias, realizados na própria concentração”, explicou.

No domingo (7), a Aliança apresentará em seu desfile 16 alas, quatro alegorias e dois quadripés. Aos poucos, os barracões da Escola vão ficando vazios, já que as fantasias estão sendo transportadas desde o início da última semana para os locais de concentração. As alegorias também serão encaminhadas para a Avenida Barão do Rio Branco na sexta-feira (5).

Para conquistar o tetracampeonato, a Aliança aposta novamente em um desfile belo e luxuoso. O enredo, escrito por Luiz Gustavo Busetti, possibilitou trabalhar com temáticas amplas, sendo que muitas curiosidades sobre uma das frutas mais consumidas no país, serão reveladas durante o desfile.

Como participar do desfile da Aliança

Os interessados em desfilar pela Aliança podem se inscrever pelo telefone (49) 3522-3718 ou comparecer diretamente na Secretaria da Escola, localizada na Rua Tiradentes, 500. Inscrições também podem ser feitas pela fanpage oficial da Escola GRESAliança.

Fonte: Jessica Novello/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X